Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Empresários do segmento automotivo iniciam ciclo de capacitação no Sebrae



O objetivo é elevar o nível na gestão empresarial, aumentar o faturamento nas empresas e praticar a sustentabilidade no setor automotivo em Macapá e Santana


Denyse Quintas

O Sebrae, por meio do Projeto Cadeia do Setor Automotivo de Macapá e Santana, promove capacitações que reúne empresários e colaboradores do segmento do comércio e serviço. Os treinamentos acontecem na sede do Sebrae em Macapá, na Sala Tartarugalzinho, no período de 17 a 21 de julho, das 19h às 22h.

De acordo com a analista do Sebrae, Ademilce Batista, o foco do projeto está no desenvolvimento das empresas automotivas, em utilizar as soluções de conhecimento do Sebrae, planejadas e que geram resultados positivos aos empresários.  
“O atendimento de qualidade, processo que independe do setor empresarial, influencia incisivamente no processo de decisão de compra ou na prestação de um serviço. Como parte de capacitação contínua estamos reunindo 18 profissionais, entre eles, empresários e colaboradores para obter os resultados traçados entre o projeto do Sebrae e as empresas de Macapá e Santana”, disse a analista de projetos do Sebrae, Ademilce Batista.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário