Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sábado, 15 de julho de 2017

Está aberta oficialmente a Feira de Santana

O evento é realizado no período de 14 a 16 de julho, no município de Santana, e oferece oportunidade de negócios a preços acessíveis

Fernanda Picanço

Iniciou nesta sexta-feira (14), a 3ª edição da Feira de Santana. O evento acontece até domingo (16), das 17h às 22h, na Escola Estadual Augusto Antunes, no município de Santana, localizado a 30 km da capital do Amapá, Macapá.

A cerimônia de abertura contou com as presenças do presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Mateus Silva; diretor de administração e finanças do Sebrae, Wadeir Ribeiro e da diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar; o vice-prefeito de Santana, Francisco Oliveira; presidente da Femicro e conselheiro do Sebrae, Raimundo Batista; presidente da CDL Santana, Adelaide Feitosa e a gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae (UAI), Conceição Mira.


O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Mateus Silva, saudou as autoridades, parceiros e convidados presentes e ressaltou a importância de estimular os negócios locais e estimular a atividade empreendedora no município. “Estamos oferecendo todo o suporte para que o empresariado local possa obter sucesso nas vendas dos seus produtos e a população oportunidade para os adquirir a preços acessíveis”, disse o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Mateus Silva.


A diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, ressaltou a importância na realização da Feira de Santana. “Este é um evento muito importante para nós do Sebrae, para a sociedade e, principalmente para a população de Santana. Estamos na terceira edição da Feira, e a cada ano o Sebrae e parceiros vem aprimorando a estrutura para melhor atender os nossos empresários e a população local, tudo que preparamos foi realizado com muita dedicação e carinho”, afirmou a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.


O diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro, disse que a Feira de Santana, é uma oportunidade que o empreendedor tem para comercializar seus produtos e fomentar a economia local. “O Sebrae juntamente com os parceiros preparam uma estrutura para atender o empreendedor e o visitante, encontrando num só espaço diversos serviços gerando competividade, investimento e desenvolvimento ao município de Santana”, destaca o diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro.


O vice-prefeito de Santana, Francisco Rozivaldo Ribeiro Oliveira, disse que a prefeitura tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida dos munícipes de Santana e a feira aquece a economia, a exposição e consolidação de negócios, possibilitando aos visitantes compra de produtos e serviços com preços diferenciados, qualidade e diversidade, destacou.


A presidente da CDL Santana, Adelaide Feitosa,  declarou que durante a feira, além das vendas que cada expositor realiza, os empreendedores têm a oportunidade de receberem consultorias que abordam aspectos de mercado para melhor aproveitar o ambiente de negócios.


Feira de Santana

A Feira de Santana se instala numa área de 1.060 mil m², contém sistema próprio de gerador de energia e transformador. A feira tem duas (2) saídas de emergência.

Serão 33 estandes montados numa estrutura de 3x3 m², sendo 20 estandes para comercialização de produtos e serviços diversificados, três (3) estandes institucionais e 10 estandes na praça de alimentação destinado às lanchonetes e restaurantes. A feira conta com espaço de lazer num ambiente com shows musicais, desfiles e atividades físicas de danças.


Espaço Play

A Feira de Santana tem ainda Espaço Play, destinado às crianças que acompanham os pais nas compras, e a diversificação da programação cultural com shows de artistas regionais.


A feira conta com uma equipe de limpeza, recepção, segurança patrimonial, socorrista e segurança privada.

Parceiros

A Feira de Santana é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), e conta com o apoio do Governo do Estado do Amapá (GEA), Prefeitura Municipal de Santana, Câmara de Dirigentes Lojistas/Santana (CDL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Município de Santana (Acia/STN), e Escola Estadual Augusto Antunes.

Programação Cultural

Dia: 15 de julho – Sábado
Hora: 17h – Ramon Panoli – Instrumental
Hora: 18h – Oziel Cardoso – Instrumental
Hora: 19h – Apresentação Fitness Axé e Zumba
Hora: 20h – DJs na Pista Desfile Moda Casual
Hora: 21h30 – Artur Loran – Violão e Voz

Dia: 16 de julho – Domingo
Hora: 17h – Orquestra Filarmônica 22 de Novembro
Hora: 18h – Jerssé Matos – Instrumental
Hora: 19h – Apresentação Fitness Axé e Zumba
Hora: 20h – DJs na Pista Desfile Moda Casual
Hora: 22h – Ramon Pantoja – Violão e Voz.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário