Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Sebrae realiza Oficina Vivências em Gestão de Contratos










Curso capacita colaboradores, analistas e assistentes do Sebrae no Amapá



Nicole Lemos

Sebrae promove Oficina Vivências em Gestão de Contratos, com o objetivo de capacitar colaboradores, analistas e assistentes do Sebrae no Amapá, para que tenham conhecimento sobre a gestão de contratos. A carga horária é de 16 horas.

A oficina oferece o conhecimento sobre fundamentos e diretrizes para uma gestão eficiente de contratos no âmbito do Sistema Sebrae e pode ser aplicado em outras empresas e/ou instituições. A expectativa é que até a conclusão da oficina, o participante seja capaz de identificar as premissas base para a gestão de contratos.

A iniciativa faz parte das ações do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF) implementado pela Unidade de Administração e Finanças do Sebrae. A primeira fase da capacitação é online, oferecida pela Universidade Corporativa do Sebrae (UC/Sebrae) que funciona como requisito para a segunda fase presencial, aplicada em quatro (4) dias.

O gestor do Projeto PDF, Carlos Eduardo Dias, explica que a capacitação é um complemento do Curso Gestão de Contratos oferecidos pela UC na modalidade online. “A fase presencial visa formar e capacitar os colaboradores sobre as nuances da gestão de contratos, ensinando-os a monitorar os contratos, utilizar ferramentas de gestão, e a monitorar se os objetos estão sendo entregues de acordo como foram contratados. Vivemos uma era nova em que as entidades do Sistema S constantemente aprimora a gestão de contratos à luz das ações de Compliance implementadas pelas auditorias internas e externas”, disse o gestor do Projeto PDF, Carlos Eduardo Dias.

A Oficina Vivências em Gestão de Contratos ocorreu no período de 11 a 14 de julho, das 14h às 18h, na Sede do Sebrae em Macapá, no Laboratório de Informática e Sala do Conhecimento.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário