Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Semana da Beleza em Santana oferece serviços gratuitos à população







O evento conta com palestras, oficinas e cursos para profissionais do segmento da beleza. Corte de cabelo, tratamento facial, massagem e tratamento para os pés e mãos são alguns dos serviços gratuitos disponíveis


Beatriz Moura

O Escritório Regional do Sebrae Santana realiza a Semana da Beleza, que acontece no período de 17 a 20 de julho, das 9h às 12h e das 13h às 18h. O evento é voltado para empresas do segmento da beleza e cosméticos de Macapá e Santana, com exposição, comercialização de produtos de beleza, e oficinas de capacitação aos profissionais.

O evento é uma oportunidade de desenvolvimento e atualização profissional dos empresários da beleza, assim como dos empresários e colaboradores do setor. Na ocasião, os empresários e parceiros realizam a exposição e comercialização de produtos e serviços, fortalecendo o apoio dos distribuidores, gerando encontro de negócio e acesso ao mercado de trabalho.

A coordenadora do Escritório Regional do Sebrae em Santana, Sandra Tocantins, explica que é importante investir no setor da beleza, pois vem crescendo e gerando muitas oportunidades para a comunidade santanense. Na Semana da Beleza se está trabalhando com um setor que apesar da crise está em constante crescimento, e continua sendo um setor muito procurado.

“Então, juntamente com o Projeto de Beleza e Cosméticos de Macapá e Santana, resolvemos fazer uma parceria no qual juntamos uma exposição para as pessoas que trabalham com marketing direto, salões de beleza, e atendimento ao cliente, com responsabilidade social. Temos um outro momento que está desenvolvendo a capacitação, justamente para esse público alvo, tudo que envolve a beleza para intensificar e melhorar essa mão de obra”, disse a coordenadora do Escritório Regional do Sebrae em Santana, Sandra Tocantins.

Proposta

A Semana da Beleza busca aumentar a visibilidade de profissionais deste segmento, incentivando a abertura de novos negócios nos setores de comércio e serviços. Durante o evento são ofertados serviços gratuitos para comunidade santanense, com serviços de corte de cabelo, tratamento facial, massagem, manicure e pedicure.

“Nosso objetivo é garantir a atualização dos empresários no setor tanto de beleza, quanto o de cosméticos, dentro da semana nós temos capacitações, oficinas práticas do setor de beleza, temos demonstração de produtos de cosméticos, e também comercialização de produtos. Nós temos 10 empresas que assinaram a adesão, se comprometendo em participar como parceiros, são empresas do setor de beleza que estão no mercado há muito tempo”, explica a gestora do Projeto de Beleza e Cosméticos de Macapá e Santana, Sandra Gama.

Divididos em estandes, os empresários, têm a oportunidade de fazer a exposição e comercialização de produtos, diretamente com o público presente no evento. O executivo do setor de cosméticos e representante da Empresa Azenka Cosméticos, Veerney Nunes, conta que a Semana da Beleza é uma nova estratégia para a divulgação das empresas da beleza de Santana.

“A Azenka trabalha atualmente nesse segmento da beleza, com perfumes, shakes e energéticos. Acredito que é muito importante a participação no evento Semana da Beleza para a divulgação das empresas. Estamos aproximando as pessoas da empresa, mostrando a qualidade e o diferencial no produto. O evento está de parabéns, assim como as pessoas que organizaram, fico feliz de estar aqui representando a Azenka, e apresentando ao Sebrae o nosso compromisso”, afirma o executivo do setor de cosméticos, Veerney Nunes.

A Semana da Beleza em Santana realiza a exposição de produtos das empresas parcerias do Sebrae e serviços gratuitos voltados à comunidade. Uma grande programação paralela, inclui oficinas, palestras e cursos voltados à capacitação dos profissionais do segmento da beleza.
Parceiros

O evento é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), e conta com o apoio da Faculdade Madre Tereza, Beleza Centro Técnico, Instituto Equânime, Salão de Beleza Studio Hildete, Elo Ferreira Beauty, Salão Aquarius, O Boticário, e Procenter.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário