Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Oficinas Sei Empreender e Sei Planejar oferecem capacitações gratuitas aos microempreendedores individuais


 
 
As qualificações são ações planejadas no Projeto Cadeia do Trigo direcionadas aos empresários do segmento de confeitaria

Beatriz Moura

Com soluções para minimizar ou mesmo vencer as dificuldades do dia a dia de um negócio e mostrar as estratégias inteligentes, empreendedores do segmento de confeitaria do Projeto Cadeia de Trigo participam das oficinas Sei Planejar e Sei Empreender.



Sei Planejar

As capacitações são atividades planejadas aos microempreendedores individuais do Projeto Cadeia do Trigo. A Oficina Sei Planejar é direcionada ao segmento Cake Design que fazem parte projeto, com o objetivo de orientar sobre a organização de negócios obtendo melhoria nos resultados na empresa.

“A Oficina Sei Planejar cria condições necessárias para que o microempreendedor individual desenvolva competências nas dimensões de natureza cognitiva, atitudinal e operacional”, explica a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.

O treinamento conscientiza os empreendedores de que o planejamento de ações deve ser de forma ordenada e articulada para que alcance o aumento das vendas. “Com a aplicação dessas competências, o microempreendedor ao se dedicar ao planejamento tem a chance de melhor identificar as oportunidades e gerenciar a sua atividade empreendedora, sempre no foco em desenvolvimento”, disse a gestora do Projeto Cadeia de Trigo, Vanusa Collares.

Sei Empreender

A Oficina Sei Empreender, tem como objetivo contribuir para que o participante se reconheça como um empreendedor e se sinta capaz de fortalecer e promover mudanças em seu negócio, elevando a confiança.

De acordo com a gestora do Projeto Cadeia do Trigo do Sebrae, Vanusa Collares, é necessário que todo empreendedor conheça as técnicas para obter sucesso no trabalho. “Empreender nada mais é do que tornar real uma ideia e, cada pessoa tem dentro de si a arte de empreender, uns mais, outros menos”, afirma a gestora do Projeto Cadeia do Trigo do Sebrae, Vanusa Collares.

Os treinamentos foram ministrados pela profissional credenciada Tânia Coeli, em 4h em sala de aula. A capacitação Sei Planejar contou com a participação de 10 empreendedoras da área de confeitaria.

As oficinas Sei Planejar e Sei Empreender aconteceram na sede do Sebrae em Macapá, nos dias 30 de julho e 1º de agosto.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário