Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sábado, 9 de setembro de 2017

Artistas locais marcam programação cultural na Feira de Negócios do Vale do Jari








Valorização de artistas e grupos locais garante reconhecimento e diversidade cultural nas apresentações na Feira de Negócios
Márcia Fonseca
De Laranjal do Jari / AP

Artistas e grupos locais integram a programação cultural durante a Feira de Negócios do Vale do Jari. Grupos de dança, cantores e manifestações culturais proporcionam entretenimento e diversão ao público. Cantor e compositor há 13 anos no município, Sérgio Almeida, descreveu o sentimento de valorização e motivação em ter participado do evento. Para ele, a Feira não é só um espaço para agregar parcerias entre os artistas, mas sim para toda a população.

“O Vale inteiro do Jari só tem a ganhar. A valorização que deram para os artistas regionais, isso foi amável. Essa carência que a gente teve antes da Feira estava acabando com a gente. Mas aí vem o Sebrae junta a gente pela muleta, nos carrega pelo braço e coloca a gente lá no alto de novo, isso é maravilhoso”, disse o músico Sérgio Almeida.

Uma estrutura com palco foi montada na área da Praça João da Silva Nery para apresentação dos artistas. A programação recebeu os grupos de Dança Mandara, Magia de Tupã, Grupo de Dança HD Jari, Grupo da Melhor Idade, Grupo Cultural Millenium, Grupo Cultural de Hip Hop Mc DKA, Grupo de Capoeira; os cantores Mirian Guedes, Mario Sales, Zé Carlos, Sérgio Almeida, Adriano Ferreira e Elizabeth Sarges. As atrações dos dias 8 e 9, foram firmadas através de parceria com o Projeto Botequim do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Parceiros

A Feira de Negócios do Vale do Jari é uma realização do Sebrae no Amapá com patrocínio do Governo Federal e CAIXA, tem como parceiros a Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari, Instituto Federal do Amapá (Ifap), Câmara de Dirigentes Lojistas em Laranjal do Jari (CDL), Junta Comercial do Amapá (Jucap), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sindicato do Comércio do Jari (Sindcom/JARI), e as empresas Porão Beer e O Boticário.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário