Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Comercialização de comidas e Wi-fi grátis foram destaques no Festival Gastronômico Sabores de Santana
















Empresas de alimentação de Macapá e Santana e um provedor de internet do município de Santana participam do evento

Andréa Maciel

Com porções de degustação generosas ao valor de R$ 10 reais, as nove (9) empresas do setor de alimentação, comercializam pratos inovadores durante o Festival Gastronômico Sabores de Santana. O evento conta com Internet Wi-fi gratuita.



As empresas que comercializaram pratos foram a Shekinah Refeições Coletivas (Peixe ao Molho de Camarão); Rei do Pastel (Pastel de Camarão Rosa); Chopp da Vovó (Chopp de Banana Caramelizada); Pastelaria do Goiano (Pastel Grande Rio); Fábrica de Sonhos (Peixe à Batuque); Insano Bar e Burgers (Infarto Burguer); Brasileirinho Gastrobar (Hambúrguer Artesanal Cheddar Mais Bacon); Flora Restaurante (Cheiro Tucuju) e Salute Tapiocaria (Tapiocas – Paixão, Camarão com Requeijão, Salada e Quatro Queijos com Banana Frita).

A proprietária do Restaurante Shekinah Refeições Coletivas, Aldaléia Costa, considera o evento um sucesso de público e principalmente de organização.

“Minha avaliação é 10. É um evento muito bem organizado, o stand é bem grande e isso foi um ponto extremamente positivo na minha opinião. Tivemos todo o atendimento possível tanto por parte da escola, quanto do Sebrae. Só tenho a agradecer e elogiar o trabalho de todos os envolvidos”, disse a empresária, Aldaléia Costa.

Para o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, a participação dos empresários nestes Festivais é muito importante, principalmente quando é possível reunir empresários de municípios diferentes e promover a troca de experiência entre eles.

Wi-fi

A Empresa Gnex Telecom atua há mais de 10 anos no mercado santanense. Como parceira do Festival Gastronômico Sabores de Santana disponibilizou o sinal de Internet Wi-fi gratuitamente para o público no evento.

De acordo com a vendedora, Mary Rodrigues, a empresa busca ofertar o melhor serviço e o objetivo de participar do evento é alcançar maior visibilidade da marca.

“A sede da empresa no Amapá funciona em Santana, mas também fornecemos o serviço para Macapá, Mazagão Novo, Ilha de Santana e na cidade de Abaetetuba (PA). Estamos ofertando 5 (cinco) megabytes, via rádio para todo o evento e queremos alcançar novos clientes, principalmente na cidade de Macapá”, conta a vendedora, Mary Rodrigues.

O Festival Gastronômico Sabores de Santana aconteceu no período de 22 a 24 de setembro, das 17h às 22h, na Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Augusto Antunes, em Santana.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário