Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Sebrae e parceiros realizam a Feira de Negócios de Oiapoque


Com o slogan ‘Aqui, as oportunidades não têm fronteira’, a Feira de Negócios de Oiapoque cria condições favoráveis aos setores econômicos e aos consumidores a acessar os produtos e serviços do Sebrae, oferece programação cultural e técnica

Denyse Quintas

O Sebrae e parceiros promovem a Feira de Negócios de Oiapoque e utiliza o slogan ‘Aqui, as oportunidades não têm fronteira’. O evento ocorre no período de 6 a 8 de outubro, na Quadra Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças, das 17h às 23h. Como parte da programação da feira, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), realiza seminário no dia 5 de outubro, das 19h30 às 22h30, para apresentar as linhas de crédito e demais produtos e serviços, aos empresários de micro e pequeno negócios no município.

 
A Feira de Oiapoque é direcionada aos produtores rurais, microempreendedor individual, empresários, Centro de pesquisas, instituições públicas e privadas. Está firmada em quatro (4) eixos de atuação, entre eles, Conhecimento, Exposição e Comercialização Mercadológica, Exposição Tecnológica e Exposição Gastronômica. 

O Eixo do Conhecimento promove capacitação e apresenta exposição de Inteligência produzida pelas empresas e instituições; O Eixo Exposição e Comercialização mercadológica, expõe e comercializa produtos e serviços do setor econômico local; O Eixo Exposição Tecnológica, exibe equipamentos e insumos de oportunidades tecnológicas; e o Eixo Exposição Gastronômica, expõe e comercializa pratos, lanches com referência gastronômica local.

Parceiros

Considerado um evento de grande porte, a Feira de Negócios de Oiapoque é realizada pelo Sebrae e conta com a parceria da Empresa Voltalia Energia Oiapoque, Centro Spacial do Kourou, BP Energy do Brasil, Empresa Paleta, Instituto Federal do Amapá (Ifap), Universidade Federal do Amapá (Unifap), Câmara de Dirigentes Lojistas Oiapoque (CDL), Junta Comercial do Amapá (Jucap), Prefeitura Municipal de Oiapoque (PMO), Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá (CBM/AP/GEA), Policia Militar do Estado do Amapá (PM/AP/GEA) e Serviço Social do Comércio (Sesc).

Oiapoque/Amapá

O Município de Oiapoque está localizado ao Norte do Amapá, a 594 km da capital Macapá, no extremo Norte do Brasil, fronteira com a Guiana Francesa; é a principal referência nacional, quando se quer determinar os pontos extremos do Brasil (do Oiapoque ao Chuí).

Programação Técnica

O Sebrae proporciona uma diversificada programação técnica e realiza Seminário, Palestras, Clínicas Gastronômicas; Clínicas Tecnológicas; Oficinas de Manualidades e Sessão de Negócios.

Programação Cultural

Data: 6/10/2017 –  Sexta-Feira

Hora: 17h – Abertura Oficial da Feira de Negócios do Oiapoque – Cerimonial e Banda Musical Estadual do Corpo de Bombeiros Militar
Hora: 18h – Apresentação Teatral – SESC AMAPÁ
Hora: 18h às 22 h – Projeto Cinema na Estrada – SESC AMAPÁ (área externa da Feira)
Hora: 19h – Voz & Violão – Nicole Rodrigues -  Projeto Música da Gente – SESC AMAPÁ
Hora: 20h – Desfile de Moda Praia
Hora: 21h – Voz & Violão- Pablo Santos - Projeto Música da Gente – SESC AMAPÁ
Hora: 23h – Encerramento das atividades

Data: 7/10/2017 – Sábado

Hora: 17h – Voz & Violão – Arlan Cardoso
Hora: 18h às 22 h – Projeto Cinema na Estrada – SESC AMAPÁ (área externa da feira)
Hora: 18h – Voz & Violão – Pablo Santos - Projeto Música da Gente – SESC AMAPÁ
Hora: 19h – Apresentação da Orquestra Sopro de Oiapoque
Hora: 20h – Desfile de Moda Verão
Hora: 21 h – Voz & Violão – Nicole Rodrigues - Projeto Música da Gente – SESC AMAPÁ
Hora: 23h – Encerramento das atividades.

Data: 8/10/2017 – Domingo

Hora: 17h – Voz & Violão – Flávia Judah
Hora: 18h – Voz & Violão – Ana Paula Fonte
Hora: 19h – Desfile de Moda “Esporte Fino)
Hora: 21h – Voz & Violão – Cloude Guilard
Hora: 22h – Apresentação da Banda Musical Estadual do Corpo de Bombeiros Militar
Hora: 23 h – Encerramento das atividades.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: 
www.ap.sebrae.com.br
Blog: 
www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário