Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Sebrae promove reuniões itinerantes nas empresas automotivas







As reuniões são coordenadas pelo Projeto Cadeia do Setor Automotivo com capacitações e orientações aos empresários e equipes

Beatriz Moura

O Sebrae no Amapá realiza reuniões itinerantes do Projeto Cadeia do Setor Automotivo, como forma de integração das empresas da cadeia automotiva, com o objetivo de gerar negócios e parcerias, além de descentralizar as ações do ambiente do Sebrae.

Essa é uma nova modalidade de integração, por meio do projeto para as empresas participantes, oportunizando assim mais união no segmento ao levar para dentro das empresas o encontro que normalmente ocorrem no ambiente do Sebrae, considerando as orientações e capacitações aos empresários e equipes de colaboradores.

A gestora do Projeto Cadeia do Setor Automotivo no Sebrae, Ademilce Batista, explica a importância da iniciativa para as empresas no segmento. “Com os conhecimentos levados às empresas, esperamos que estas possam realizar parcerias ou negócios entre si, enfatizando o propósito do Projeto Cadeia Automotiva que é a integração destes estabelecimentos”, disse a gestora do Projeto Cadeia do Setor Automotivo, Ademilce Batista.

No mês de setembro aconteceram dois encontros onde os temas foram alinhados com os empresários anfitriões, de acordo com a necessidade de cada empresa. O primeiro encontro, aconteceu no dia 5 de setembro, às 19h, na Auto Mecânica Nova Era, com o Tema Determinação Empreendedora, onde os participantes interagiram durante toda reunião.

O segundo encontro, aconteceu no dia 19 de setembro, às 19h, na Empresa Chev Peças, loja do comércio de peças e acessórios para veículos, onde foram discutidos dois temas Excelência no Atendimento ao Cliente - Agregando Valor ao Serviço, e Como Participar de uma Rodada de Negócios.

A participação é livre para as empresas cadastradas no projeto e estendida aos funcionários da empresa anfitriã. Outras reuniões ainda estão sendo fechadas com novos temas a serem trabalhados.

O Sebrae no Amapá realizou as reuniões itinerantes do Projeto Cadeia do Setor Automotivo, no período de 5 a 19 de setembro, às 19h.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário