Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Sebrae realiza Start no Meio do Mundo


Com vagas limitadas e gratuitas, o público-alvo do evento são empreendedores, acadêmicos, professores universitários, profissionais liberais e pessoas interessadas em ampliar know-how sobre Startups


Nicole Lemos

O Sebrae, por meio do Projeto Startup em Macapá, realiza primeira edição do Start no Meio do Mundo, nos dias 27 e 28 de setembro, das 18h às 22h, na sede do Sebrae em Macapá, no Salão de Eventos Macapá. O objetivo é promover a cultura de Startups no Amapá. Os temas para o evento foram pensados de acordo com o momento de sensibilização, onde visa trazer um time de especialistas renomados no cenário nacional, que irão abordar assuntos em sequência lógica de aprendizado.

O intuito é que o maior número de pessoas possam ser alcançadas, assim criando um ambiente favorável para o desenvolvimento de novas Startups no Amapá, desmistificando o tema e aproximando o Sebrae de potenciais clientes.

A gestora do Projeto Startup no Sebrae, Késsya Barros, disse que o Start no Meio do Mundo tem o propósito de fortalecer a cultura de inovação no Estado do Amapá, e criar um ambiente favorável para o amadurecimento do ecossistema, estimulando assim o surgimento de novas Startups. “Precisamos sensibilizar as pessoas a desenvolverem uma nova mentalidade empreendedora, é uma questão de adaptação ao presente", disse a gestora do Projeto Startup no Sebrae, Késsya Barros.

São parceiros no evento, o Instituto Federal do Amapá (Ifap), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Inovadados e OrçaFascio. 

Inscrições

As vagas são limitadas e totalmente gratuitas. Na página do evento, podem ser realizadas as inscrições e obter mais informações: www.sympla.com.br/start-no-meio-do-mundo__187257

Programação

Data: 27/09 – Quarta-Feira
Evento: Credenciamento
Horário: 18h

Palestra: Identificando oportunidades de mercado e entendendo tendências tecnológicas
Palestrante: Heygler de Paula

Palestra: Cidades inteligentes – Quais as cidades que queremos?
Palestrante: Cláudio Nascimento

Data: 28/09 – Quinta-Feira
Evento: Credenciamento
Horário: 18h

Palestra: A cultura do erro e por quê continuar insistindo
Palestrante: Fernando Grisi

Palestra: Inovação sustentável – Case de sucesso Piipee
Palestrante: Ezequiel Vedana.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: 
www.ap.sebrae.com.br
Blog: 
www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

1 Comments: