Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Sebrae realiza treinamento com palestra e cursos para empresas do setor automotivo


O treinamento oportuniza aos empresários conhecimentos gerenciais e técnicos específicos do setor, conta com a presença do especialista da área automotiva e também com o caso de sucesso de São Paulo, Pedro Luiz Scopino

Beatriz Moura

O Sebrae no Amapá realiza treinamento intensivo com empresas cadastradas no Projeto Cadeia do Setor Automotivo, no período de 11 a 14 de outubro, nas salas de treinamento na instituição e palestra com o tema Cálculo da Hora da Mão de Obra, e dois cursos sobre Gerenciamento de Oficinas Mecânicas e Sistema de Freio ABS e Airbag. A capacitação tem como parceiro o Contra Pino Centro Técnico para as aulas práticas.



O objetivo dos treinamentos é aprimorar os conhecimentos gerenciais e técnicos aos empresários e colaboradores, nos temas mais solicitados em todo o país. As capacitações serão ministradas pelo renomado especialista na área automotiva, Pedro Luiz Scopino, que é administrador de empresas, técnico em Mercadologia, coordenador e integrante do Grupo de Oficinas Especializadas (GOE).

A Palestra Cálculo da Hora da Mão de Obra terá temas de matérias na Coluna Scopino do Jornal Oficina Brasil e sucesso na AUTOMEC 2017, onde serão abordados assuntos como a Tabela Tempária, Produtividade, Comissão, Orçamentos e Diagnósticos.

“Esperamos que além dos conhecimentos levados aos empresários, estes possam implantar técnicas e processos dentro dos estabelecimentos, desenvolvendo cada vez mais o perfil profissional e sucesso no mercado local”, destaca a gestora do Projeto Cadeia do Setor Automotivo no Sebrae, Ademilce Batista.

Investimento

O investimento para a Palestra Cálculo da Hora da Mão de Obra, será 1kg de alimento não perecível (entregues no dia do evento) e a expectativa é de 200 participantes. Para o Curso Gerenciamento de Oficina Mecânica, o investimento é de R$ 60. E para o Curso Sistema de Freio ABS e AIRBAG, o investimento é de R$ 100 reais. As inscrições para os cursos obedecerão ao limite de 25 vagas cada.

Inscrições

A inscrição da Palestra Cálculo da Hora da Mão de Obra, poderá ser realizada pela internet pelo link https://www.sympla.com.br/palestra-como-calcular-a-hora-da-mao-de-obra__185702 (ficando a entrega do alimento para o dia do evento). As inscrições dos outros cursos já estão ocorrendo presencialmente com a gestora do projeto, Ademilce Ataíde, na sede do Sebrae em Macapá, localizada na Avenida Ernestino Borges, 740, no bairro Laguinho.

Programação

Data: 11.10.2017 – Quarta-Feira
Palestra: Cálculo da Hora da Mão de Obra
Horário: 19h
Local: Auditório do Sebrae

Data: 12.10.2017 – quinta-feira
Curso: Gerenciamento de Oficina Mecânica
Horário: 8h às 18h
Local: Sala de treinamento do Sebrae

Data: 13.10.2017 –Sexta-Feira
Curso: Gerenciamento de Oficina Mecânica
Horário: 8h às 12h
Local: Sala de treinamento do Sebrae

Curso: Sistema de Freio ABS e AIRBAG (aula teórica)
Horário: 14h às 18h
Local: Sala de treinamento do Sebrae

Data: 14.10.2017 – Sábado
Horário: 8h às 12h
Curso: Sistema de Freio ABS e AIRBAG (aula teórica)
Local: Sala de treinamento do Sebrae

Horário: 14h às 18h
Curso: Sistema de Freio ABS e AIRBAG (aula prática)
Local: Contra Pino Centro Técnico.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário