Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Inscrições para Encontro Empresarial ALI e Jantar de Negócios encerram nesta quinta-feira (19)


 O Sebrae oportuniza ambiente descontraído e gratuito para compartilhamento de soluções de sucesso entre empresários do Programa ALI
 
Andréa Maciel

As inscrições para o Encontro Empresarial ALI e Jantar de Negócios encerram nesta quinta-feira (19) e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.sympla.com.br/encontro-empresarial-ali-e-jantar-de-negocios. O evento é gratuito e acontece na próxima sexta (20), das 18h às 21h, na sede do Sebrae em Macapá, no Salão de Eventos Macapá.



Destinado exclusivamente às empresas participantes do Programa ALI (Agentes Locais de Inovação), o evento promove um encontro de ideias, debate sobre empresas, negócios, inovação, mercados e troca de informações. O Encontro conta com a mediação da consultora, Márcia Lopes.
 
Durante o encontro, os empresários são estimulados a trocar experiências de sucesso, compartilhando erros e acertos acumulados na trajetória empresarial e a oferecer depoimentos sobre os temas propostos, sempre com o intuito de contribuir para a melhoria ou a transformação nos negócios.
 
A coordenadora do Programa ALI, Lindeti Góes, afirma que os empresários aprendem entre si e buscam soluções práticas para as dificuldades do cotidiano. “Esta é uma excelente oportunidade para empresas participantes do Programa ALI, pois um dos ganhos significativos gerados pelos Encontros Empresariais é a criação de redes de contatos para futuras parcerias, seja para novas relações de negócios ou para resolver problemas comuns, por meio de iniciativas já testadas e consolidadas entre as empresas”, explica a coordenadora do Programa ALI, Lindeti Góes.
 
Pós evento

Ao final do Encontro, os empresários serão convidados a participar de uma agenda de visitas de benchmarking nas empresas ALI que apresentaram boas práticas durante o evento. A agenda de visitas acontece no período de 23 de outubro a 1º de novembro, na sede de cada empresa.  No dia 6 de novembro acontece o encontro complementar com a apresentação de resultados da agenda.
 
Informações

Mais informações podem ser adquiridas no site do Sebrae: www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ap ou pelo contato 0800 570 0800.

Programação

Data: 20.10 - Sexta-Feira
Hora: 18h
Credenciamento/ Visita à exposição de livros empresariais
Local: Salão de Eventos Macapá

Hora: 18h40
Abertura: Diretoria Executiva do Sebrae

Hora: 19h
Rodada de problemas e soluções empresariais

Hora: 20h 
Jantar com Network e Agenda de Visitas de Benchmarking Empresarial

Hora: 20h40
Apresentação do próximo encontro

Hora: 21h
Encerramento.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae:  www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário