Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion promove capacitação e solidariedade












O evento promovido pelo Sebrae oportuniza que empresários e profissionais se capacitem e pratiquem a solidariedade oferecendo serviços gratuitos

Andréa Maciel

A 1ª Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion traz ao público amapaense e aos profissionais do segmento de beleza, palestras, oficinas, cursos, exposição e comercialização de produtos e serviços. Um dos diferenciais no evento é o Espaço Beleza Solidária, local onde empresas voluntárias atendem de forma gratuita ao público.


O objetivo no Espaço Beleza Solidária é atender pessoas que não possuem condições de pagar pelos atendimentos e/ou divulgar o trabalho dos profissionais. Os serviços disponibilizados são corte de cabelo feminino, corte de cabelo masculino, limpeza facial, massagem nos pés e Design de sobrancelhas.


“Quero parabenizar toda a equipe do Sebrae responsável por mais esse evento de sucesso. É uma satisfação muito grande estarmos aqui, oportunizando a 1ª Feira da Beleza, pois era uma aspiração de todos os profissionais do segmento e este ano conseguimos atender esse desejo. Estamos muito felizes por levar essas capacitações, por divulgar as empresas ao público e proporcionar ao setor o aprendizado de novas técnicas de penteado, de cortes, de tudo que é apresentado no restante do país e no mundo”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, comemora o sucesso do evento e parabeniza os empresários voluntários. “Estamos muito felizes com o sucesso deste evento que não deve em nada para eventos realizados em outros estados. Esperamos que todos aproveitem a programação pensada especialmente para os profissionais da beleza. Parabenizo a todos os empresários que participam do Espaço Beleza Solidária, ofertando serviços gratuitos à população, pois toda empresa que trabalha com responsabilidade social já é uma empresa bem-sucedida”, parabeniza a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.

Voluntária

A empresária Hildete Mendes, proprietária do Studio Hildete e Equipe é uma das voluntárias do Espaço Beleza Solidária. Ela disponibiliza serviços de corte de cabelo e Design de sobrancelha.

“Beleza Solidária é um espaço destinado a divulgar o trabalho dos profissionais da beleza, oferecendo um serviço gratuito à sociedade. A importância deste espaço dentro de uma feira como esta é que a população poder usufruir de um serviço de qualidade, feito por profissionais capacitados, gerando um bem-estar para um cliente que não pode ir ao salão”, finaliza a empresária Hildete Mendes.


São voluntários no espaço Beleza Solidária: Studio Hildete e Equipe, Vitalité Studio de Beleza, Bellas Unhas, Franci Mira, Nilda Cabelereira, Barbearia Navalha Nervosa e empresa Racco.

A programação da 1ª edição da Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion continua hoje (8), das 16h às 22h, na sede do Sebrae em Macapá, no Salão de Eventos Macapá.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae:  www.ap.sebrae.com.br<http://www.ap.sebrae.com.br/>
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br<http://www.sebraeap.blogspot.com.br/>
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário