Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sebrae comemora sucesso do Chef’s na Praça




 


















Durante os três (3) dias de realização os empresários e a população participa e contribui para o sucesso da 2ª edição do Festival Gastronômico

Andréa Maciel 

Os 14 pratos em formato de degustação apresentados durante o Festival Gastronômico Chef’s na Praça agradam o público e tornam o evento um sucesso. A dedicação e inovação dos empresários e chefs participantes também são fundamentais para que o evento dê certo.

Se consagrando como um evento do calendário festivo amapaense, o Festival tornou-se mais uma opção para a população que busca participar de evento lúdicos, se alimentar com qualidade e ouvir uma boa música. Tudo isso aliado ao clima festivo do período natalino.

O diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga comemora o sucesso do Festival e agradece a população e os empresários. Segundo ele, os grandes eventos do Sebrae no ano de 2017 foram proveitosos e encerram com saldo muito positivo.

“Quero agradecer a presença desse público que vem nos prestigiando, durante os três dias de evento e aos empresários que estiveram conosco, tanto neste Festival como o ano todo participando dos nossos demais eventos e ajudando a fazer mais pelo empreendedorismo no Amapá. Em nome de toda a nossa diretoria e equipe do Sebrae desejo a todos vocês Feliz Natal e ótimo Ano Novo, muitas realizações, muita paz e que o ano que vem possamos realmente fazer a mudança e mostrar que podemos melhorar o Amapá. Muito obrigada por nos apoiarem e estarem conosco”, diz o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

Wi-fi grátis

Outro fator de destaque que contribui para o sucesso do Festival Gastronômico Chef’s na Praça é a internet disponibilizada pelo Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap), que é parceiro do Sebrae na realização deste evento.

No total, são disponibilizados a população 50 Mega de internet, de acordo com o diretor presidente do Prodap, Lutiano Silva. Segundo ele, em um evento como o Chef’s na Praça é indispensável que a alimentação e o ambiente agradável do local, andem de mãos dadas com a conectividade.

“Em nossa gestão procuramos fazer parcerias com diversas entidades e o Sebrae é um grande parceiro nosso cedendo o espaço dele e toda vez que ele realiza algum evento, procuramos colocar internet para que a população e os empreendedores possam utilizar a internet. Hoje 72% da população está conectada no celular, hoje o cidadão ao consumir um serviço público ele está conectado e a gastronomia é outro item indispensável, por isso ambos devem andar juntos”, finaliza o diretor presidente do Prodap, Lutiano Silva.

O Festival Chef’s na Praça ocorreu no período de 8 a 10 de dezembro, das 18h às 23h, na Avenida Mario Cruz, no centro de Macapá, ao lado do Teatro das Bacabeiras.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário