Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Sebrae reúne segmento da beleza para avaliação de projeto e eventos








Profissionais e empresários do setor avaliam o Projeto Negócio da Beleza e as ações realizadas em 2017

Andréa Maciel

Durante reunião no Sebrae, profissionais e empresários do segmento da beleza avaliam os pontos positivos e o que precisa melhorar no Projeto Negócio da Beleza em Macapá e Santana, bem como os principais eventos estratégicos executados em 2017, como a Rodada de Negócios, a Virada Empresarial e a 1ª Feira de Beleza Amapá Beauty Fashion. O consultor do Sebrae, Airá Santana é responsável por conduzir o trabalho cujos resultados obtidos serão trabalhados para as ações do ano de 2018.

De acordo com a analista técnica do Sebrae no Amapá, Sandra Gama, o encontro tem como objetivo apresentar a prestação de contas das ações executadas e avaliar o desempenho do projeto em 2017. “Queremos fazer a avaliação e ouvir a opinião dos profissionais que participam do projeto e dos nossos eventos para melhorar cada vez mais”, diz a gestora de projeto do Sebrae, Sandra Gama.

Em 2017, o maior evento deste segmento é a Feira da Beleza Amapá Beauty Fashion. Para que em 2018 o evento evolua e traga mais resultados, a gerente da Unidade de Atendimento Comércio e Serviços no Sebrae, Denise Nunes, afirma que a colaboração de cada profissional é necessária.

“Precisamos ouvir as necessidades do nosso público e saber a opinião deles sobre as ações que realizamos, principalmente a Feira da Beleza Amapá Beauty Fashion, pois ano que vem acontecerá a segunda edição e queremos fazer melhor. Por isso, contamos com a ajuda de todos para realizarmos um ótimo trabalho”, afirma a gerente da Unidade de Atendimento Comércio e Serviços no Sebrae, Denise Nunes.

Sonho realizado

A empresária Hildete Mendes, proprietária do Studio Hildete e Equipe, afirma que está satisfeita com as ações do Sebrae. Para ela, a Feira da Beleza era um anseio antigo do segmento e vê-lo acontecer, foi um sonho realizado.

“Desde 2009 o Sebrae vem lutando pelo sonho de realizar uma feira de grande porte para o segmento da beleza e não desistiu mesmo com o passar dos anos. Acredito que a Feira Amapá Beauty Fashion foi um momento único para quem participou, e quem não participou deve vir, pois muitos profissionais estão perdendo uma grande oportunidade de somar em prol do nosso setor. Para mim, foi transformador, é uma iniciativa grandiosa que ainda pode avançar muito, só depende de nós”, enfatiza a empresária Hildete Mendes.

Parceiros
Participaram do encontro, os parceiros: Beleza Centro Técnico e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/Ap).

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário