Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 14 de março de 2018

Diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, recebe homenagem de honra na Faculdade Estácio







A homenagem anual e título é para o ex-aluno que se destaca na sociedade, atuando na profissão do curso e se tornou personalidade de honra no estado. A avaliação do perfil e escolha, são feitas pela direção nacional da Faculdade Estácio, no Rio de Janeiro

Denyse Quintas

Diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, recebe a Medalha Alumni Diamante, como o ex-aluno da Faculdade do Amapá (Famap), hoje Faculdade Estácio do Amapá, que se destaca no estado pelos relevantes trabalhos junto à sociedade. O evento ocorreu no Teatro das Bacabeiras, nesta terça-feira (13), às 15h.

Para o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, este é um momento muito importante em vários sentidos, como pessoa, como profissional, e também como ex aluno da antiga faculdade Famap.

“A faculdade está reconhecendo como ex aluno, pela posição hoje que representamos e o destaque que temos a frente de empresas, no meu caso, a frente do Sebrae, uma instituição hoje, de renome aqui no estado, uma instituição reconhecida. Então é muito orgulho estar presente e ser reconhecido, como sempre falo, não se faz nada pelo reconhecimento, mas quando esse reconhecimento chega, é uma alegria muito grande, é um orgulho para nós”, disse o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.

De acordo com o diretor geral da Faculdade Estácio do Amapá, Anderson Chagas, a Medalha Alumni Diamante, foi criada pela Estácio a fim de homenagear os egressos que têm desenvolvido trabalhos relevantes na sociedade, trabalho esses que têm contribuído para o desenvolvimento regional do estado e consequentemente, trazendo benefícios para a população.

“Hoje o homenageado é nosso egresso João Carlos Alvarenga, que é diretor do Sebrae e tem prestado serviços relevantes para a sociedade amapaense, contribuindo com certeza com o desenvolvimento do estado, juntamente às Micro e Pequenas Empresas e ao Microempreendedor Individual. Buscamos sempre observar esses nossos egressos de destaque no mercado, porque acreditamos muito que os nossos egressos podem contribuir de forma muito positiva para a sociedade, com os conhecimentos adquiridos na nossa instituição. É uma honra recebermos em 2018, a participação do nosso egresso João Carlos Alvarenga, neste evento”, finaliza o diretor geral da Faculdade Estácio do Amapá, Anderson Chagas.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário